DECEMBER 9, 2022

Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire anuncia captação de currículos de Pessoas com Deficiência (PCD) para o banco de dados.

A iniciativa visa criar oportunidades iguais para todas as pessoas, independentemente de suas limitações físicas ou sensoriais.

7f1cd60f-4396-4f41-a164-681be273716a

Foto: Divulgação

A Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire, referência na área da saúde em Pirapora, no Norte de Minas, anuncia a captação de currículos de Pessoas com Deficiência (PcD) para compor o banco de dados da Fundação. Com o objetivo de promover a inclusão e valorizar a diversidade, a instituição busca atrair talentos excepcionais para fortalecer sua equipe.

A iniciativa visa criar oportunidades iguais para todas as pessoas, independentemente de suas limitações físicas ou sensoriais, reconhecendo a importância e a contribuição valiosa que as PcDs podem trazer para o ambiente de trabalho. A Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire está comprometida em construir um local de trabalho inclusivo, onde todos possam prosperar e alcançar seu pleno potencial.

Os currículos estão sendo captados para compor o banco de dados da Fundação, e devem contemplar desde posições administrativas até funções operacionais. Os candidatos selecionados terão acesso a um plano de benefícios abrangente, além de oferecer um ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional.

“Acreditamos firmemente na importância da diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho. Estamos empenhados em fornecer uma oportunidade justa para todos e em garantir que nossos colaboradores com deficiência tenham acesso às adaptações necessárias para desempenhar suas funções com sucesso”, enfatiza Paulo Rogério, Presidente da Fundação.

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem enviar seus currículos para rh@fundacao.com.br, mencionando no assunto do e-mail “Vagas PCD“. É fundamental que os candidatos informem o tipo de deficiência e quaisquer necessidades de acessibilidade que possam ter, a fim de garantir um processo seletivo inclusivo e adequado às suas condições.

 

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Acidente Atendimento SAMU Norte de Minas

SAMU socorre vítima de colisão entre carros em Patis