A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na tarde desta terça-feira (07/01), em Brasília de Minas, no Norte do estado, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, investigado pelo homicídio de sua sogra, uma mulher de 45 anos, fato ocorrido em 24 de dezembro, no município de Luislândia.
Entenda o caso
Na noite de 24 de dezembro, o investigado, sua companheira de 23 anos e a mãe dela, de 45 anos, consumiam bebidas alcoólicas em um bar em frente à residência da vítima. Durante a madrugada, os três entraram na casa, onde ocorreu uma discussão entre o investigado e sua companheira. Nesse momento, iniciaram as agressões e o investigado tentou sufocar sua companheira ao segurá-la pelo pescoço. A mãe interveio e conseguiu o agressor da filha, interrompendo as agressões.
Logo em seguida, o investigado, aproveitando-se de um momento de distração de sua sogra, sacou uma faca que carregava e desferiu vários golpes nas costas dela, resultando na sua morte. Em seguida, investigado fugiu do local.
De acordo com a delegada Natália Caliman, responsável pelo caso, as investigações começaram imediatamente após o crime, com a perícia técnica da PCMG realizando levantamentos no local. Com o avanço das diligências, a prisão preventiva do investigado foi decretada e, na tarde desta terça-feira (07/01), o mandado de prisão foi cumprido na Delegacia de Polícia Civil de Brasília de Minas e o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Compartilhe: