Dois homems de 48 anos morreram na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro após uma batida frontal entre uma ambulância do Samu de São Romão e um táxi na MG-202, em Brasília de Minas, no Norte de Minas. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Um helicóptero foi acionado para socorrer as vítimas.
Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida ocorreu após uma ultrapassagem. As duas pessoas que morreram estavam no automóvel. Uma das vítimas era o motorista, que ficou preso às ferragens.
Os militares disseram ainda que, uma mulher e um homem foram resgatados com vida de dentro do táxi. Na ambulância também estavam cinco pessoas: o condutor socorrista e a técnica em enfermagem do SAMU, um médico do Município de São Romão, além do paciente e a acompanhante, que também receberam atendimento no local.
Uma outra equipe do SAMU assumiu o paciente, que teve apenas um corte no supercílio e escoriações no ombro, e deu continuidade à transferência inter-hospitalar até Montes Claros. O Cisrun/SAMU informa ainda que está prestando todo apoio necessário aos envolvidos e que a causa do acidente será investigada.
O trânsito ficou completamente interditado.
Texto por Maurício Lucco
Compartilhe: