Um comerciante de 35 anos foi vítima de um roubo nesta segunda-feira (3 de maio) em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Conforme a Polícia Militar (PM), dois assaltantes invadiram a casa dele e roubaram R$ 100 mil em espécie. Depois do crime, a dupla fugiu e segue procurada pelas autoridades.
O homem havia acabado de sair de casa para trabalhar quando ocorreu o crime. A esposa dele, uma mulher de 30 anos, estava em casa com os filhos de 6 e 1 ano. Segundo ela, os assaltantes entraram armados e exigiram o dinheiro, demonstrando conhecimento de que a família possuía a quantia guardada.
“Passa o dinheiro do seu marido logo. Nós sabemos que tem dinheiro aqui. Senão vai ficar ruim para vocês”, teria dito um dos assaltantes. Ainda segundo a mulher, os criminosos também ameaçaram as crianças, dizendo que iriam matá-las, caso elas olhassem para eles.
Após a fuga dos assaltantes, a mulher acionou a Polícia Militar. Com as informações sobre as características dos criminosos, os militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizá-los. O comerciante disse não ter suspeitas de quem cometeu o crime.
Compartilhe: