Um jovem de 20 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (24 de abril) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de matar um adolescente de 17 anos durante a tarde em Bocaiuva, no Norte do Estado.
Militares foram acionados no bairro São Geraldo, em Bocaiuva, O adolescente, que já era conhecido da equipe por envolvimento no tráfico, estava morto após levar três tiros.
Testemunhas contaram que a vítima estava em um bar com um jovem, momento em que foi perseguida por um suspeito até a porta de casa, onde foi alvejada. O autor do crime também é conhecido no mundo do crime e, nos últimos dias, participou de homicídios na cidade.
O perito esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Montes Claros.
A Polícia Militar foi informada que o suspeito fugiu para Ribeirão das Neves e, com o apoio da equipe do 40º Batalhão, conseguiu localizar e prender o homem. O suspeito já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio. Ele foi encaminhado para a delegacia de Bocaiuva.
Compartilhe: