A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desta segunda-feira (22), a comparecer à Av. Central, Bairro São Geraldo, em Bocaiuva, onde um adolescente, de 17 anos, foi vítima de homicídio.
Uma mulher contou aos militares que, por volta das 02h00, ela, o marido e os filhos estavam dormindo quando foram surpreendidos por barulhos de tiros disparados em via pública, em seguida se assustou com o adolescente/vítima forçando a entrada em sua casa, arrombando a porta principal e acessando a sala, sendo ele seguido pelos autores, de 17 e 21 anos, e um terceiro (identificado apenas pelo apelido). O adolescente e o jovem de 21 anos estavam armados com armas de fogo e, após alcançarem a vítima em um dos quartos do imóvel, o menor efetuou os disparos que atingiram a vítima que ficou caída entre a cama e o guarda-roupa. Em seguida, os autores evadiram a pé do local e seguiram na direção do Bairro Novo Horizonte.
Testemunhas disseram que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas e por desacerto financeiro pelo mesmo motivo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
A Polícia Militar segue empenhada para localizar e deter os autores e o menor infrator.
Compartilhe: