Na madrugada de ontem (06), a Policia Militar foi informada de que um homem havia efetuado vários disparos de arma de fogo na Praça da Igreja e que duas pessoas haviam sido baleadas, sendo que uma delas possivelmente já estaria sem vida.
Imediatamente, a equipe foi até o local, onde se deparou com uma das vítimas, Adailton Vieira, de 44 anos, caída ao solo com algumas perfurações pelo corpo, já em óbito.
Segundo testemunhas, após um desentendimento com a vítima Adailton, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção, alvejando também a segunda vítima, que foi socorrida por terceiros até o hospital da cidade de Jaíba. Após o fato, o indivíduo fugiu em uma motocicleta Titan, cor vermelha, sentido a casa da sua mãe. Na residência, foi localizada a moto, que foi apreendida e removida para o pátio por ter sido objeto de fuga após o crime. Algum tempo depois, a namorada do suspeito compareceu à casa e disse que ele não tinha desavenças com a vítima.
Na verdade, a vítima tinha problemas com o irmão do suspeito, pois o Adailton sempre o agredia fisicamente. Durante a festa, Adailton agrediu novamente o irmão do suspeito, momento em que este sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra ele, atingindo também a segunda vítima, que não possuía nenhum envolvimento com o fato.
Os militares se deslocaram à residência do irmão do suspeito, no Bairro São Jorge, onde encontraram 79 buchas de maconha, 33 papelotes de cocaína, um aparelho celular e um tablet. Salienta-se que a vítima fatal, Adailton Vieira, encontrava-se com mandado de prisão em aberto e após realizar os trabalhos de praxe, o perito constatou orifícios na região toráxica esquerda; pescoço lado esquerdo; porção externa do braço esquerdo; axila esquerda; região toráxica, abaixo da axila esquerda e região infra escapular esquerda. A segunda vítima apresentou um orifício de entrada no peito lado direito com saída na axila parte direita. Ela se encontra hospitalizada no Hospital Regional de Janaúba e permanece estável.
Compartilhe: