A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da tarde dessa quinta-feira (15), a comparecer à Fazenda Capão de Lajes, em Olhos D’Água, onde uma mulher, de 66 anos, foi vítima de roubo.
Segundo a vítima, dois indivíduos, usando capacetes e cobertura facial tipo balaclava, chegaram ao local procurando por um filho dela e dizendo que teriam uma encomenda para entregá-lo. Os moradores informaram que a pessoa que eles procuravam não estava na casa.
Com isso, os dois indivíduos deixaram o local e retornaram pouco tempo depois com camisas diferentes, ambos armados de revólver e faca.
Os autores ameaçaram e agrediram a vítima, a levaram para um quarto da casa e roubaram a quantia de R$ 34.000,00 em dinheiro.
A mulher sofreu um pequeno arranhão no cotovelo direito provocado pelas agressões. Os autores danificaram o telefone fixo e um celular de propriedade da idosa.
Ao deixarem a residência, um dos assaltantes chutou a outra vítima (idoso, de 75 anos), e evadiram do local tomando rumo ignorado.
As vítimas relataram que o dinheiro roubado tinha sido recebido no mesmo dia de um homem que comprou frutas denominadas “favela”. Um suspeito foi identificado.
A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.
Compartilhe: