O tráfico de drogas que ocorria em uma barraca improvisada num matagal no bairro Jardim Alvorada, em Montes Claros-MG, foi interrompido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (26). A ação da Patrulha de Prevenção ao Homicídio (PPH) prendeu o vendedor e um usuário.
A equipe da 11ª RPM agiu com base em denúncias de que o comércio ilegal acontecia no final da Rua Joaquim Dutra, ao lado da Copasa. Durante a observação tática, os militares viram o exato momento em que um homem de 57 anos comprou drogas do suspeito, de 27 anos.
“Me vê três” Ao abordar o usuário, a PM encontrou três pedras de crack, compradas por R$ 15,00. Já com o traficante, a polícia encontrou o estoque da noite: um frasco com mais 27 pedras de crack, maconha e R$ 257,00 em dinheiro, além do celular usado para a logística do crime.
As buscas continuam – A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão. A PM informou que já identificou e continua as buscas pelo homem apontado como o “patrão” que abastecia a barraca com os entorpecentes.
