DECEMBER 9, 2022


Grão Mogol é mais uma cidade da região a receber agência do Sicoob Credinor

Expansão da cooperativa abrange a região Centro e Norte de Minas, além do Sudoeste e Oeste da Bahia

Foto: Credinor

Após cinco meses de atuação em um escritório provisório, foi inaugurada, oficialmente, na última quinta-feira, 26 de setembro, a nova agência do Sicoob Credinor, em Grão Mogol. Cerca de 100 pessoas, entre dirigentes da cooperativa, autoridades locais, colaboradores e cooperados participaram da solenidade.

O presidente da Credinor, Dario Colares, reforçou o papel desempenhado pela Credinor na região, que passa agora a contemplar Grão Mogol. Além da representatividade histórica que tem para Minas Gerais, a cidade encontrou no turismo e na produção de vinho uma das bases para fortalecer a economia local.

“Nós acreditamos no potencial de Grão Mogol e estamos aqui para contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade. Nosso objetivo é oferecer soluções financeiras justas e acessíveis, para os pequenos, médios e grandes empreendedores. Temos convicção de que, por meio da cooperação, podemos impulsionar o progresso social e econômico”, afirma o presidente da Credinor, Dario Colares.

A chegada da Credinor no município é o reflexo do processo de expansão da cooperativa, que vem crescendo a cada ano, promovendo inclusão financeira e apoio ao crescimento das cidades onde está inserida. Como parte de um sistema financeiro robusto e sólido, tem uma atuação pautada no compromisso de promover um ambiente de confiança e de desenvolvimento para todos os cooperados.

“A vinda da Credinor para Grão Mogol representa um marco para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios e crescimento econômico para a região. A minha perspectiva é bastante otimista, pois sua chegada no município reafirma os valores, princípios e missão do cooperativismo, cristalizada pela vontade empresarial da maior instituição financeira cooperativista do Norte de Minas de se fazer presente aqui”, destaca o gerente responsável pela agência de Grão Mogol, Éder de Souza.

Compartilhe: