Um homem, de 47 anos, foi preso, nesta quarta-feira (3), em Januária, no Norte de Minas. Ele é suspeito de matar o ‘amigo’ a facadas, em plena luz do dia, após uma discussão enquanto consumiam bebida alcóolica. Após cometer o assassinato, o suspeito conseguiu fugiu a pé.
Contudo, câmeras de vigilância da região registraram o momento em que o homem esconde a faca usada no crime dentro da roupa e começa a perambular pelo bairro de forma apressada. Menos de uma hora após o homicídio, os militares localizaram o suspeito ainda caminhando pela rua. Ele negou o crime, mas mesmo assim foi detido.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas presenciaram os homens discutindo enquanto consumiam bebida alcóolica no meio da rua, em plena luz do dia. Em seguida, os moradores da região ouviram gritos e pedidos de socorro. Ao saírem na rua, as pessoas avistaram o corpo da vítima, de 49 anos, caído ao chão, já sem vida, com marcas de facadas.
Para a polícia, as testemunhas contaram que o suspeito de cometer o crime seria um ‘amigo’ da vítima e que ele havia fugido a pé. Câmeras de vigilância da região registraram o momento em que o suspeito passa apressado, próximo ao local do crime, com uma faca na cintura. Menos de uma hora após cometer o assassinato, o suspeito foi detido, perambulando pela rua. Ele ainda vestia as mesmas roupas usadas no homicídio.
Para a polícia o suspeito negou a autoria do crime, mas mesmo assim ele foi preso. O suspeito contou para os militares que na hora da morte do ‘amigo’ ele estava trabalhando como descarregador de caminhão em uma empresa de doces. A proprietária do empreendimento apontado negou a versão do suspeito.
Compartilhe: