DECEMBER 9, 2022

Mulher morre em acidente na BR-251, em Grão-Mogol

Família saiu de São Paulo com destino ao Estado da Bahia

Foto: CBMMG/Divulgação

Uma mulher de 46 anos morreu após acidente na BR-251 em Grão-Mogol, no Norte de Minas, nesse domingo (30 de junho). Ela estava como passageira no veículo dirigido pelo companheiro, de 43 anos, e com a filha de 15 anos no banco de trás.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente foi na altura do km 395, próximo ao povoado de Bocaina, na zona rural de Grão-Mogol. A família saiu de São Paulo e seguia com destino ao Estado da Bahia. O veículo bateu em um barranco às margens da rodovia, o que deixou a mulher presa às ferragens. O óbito foi constatado pelo Samu.

Já o motorista, segundo os bombeiros, foi encontrado consciente e orientado, apresentando traumas e ferimentos leves pelo corpo. A adolescente também estava consciente e tinha traumas e ferimentos leves pelo corpo. Pai e filha foram encaminhados para o hospital municipal em Salinas.

Após os trabalhos de perícia, o corpo da mulher foi retirado das ferragens e liberado para a funerária. Foram empenhadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros, duas do Samu, uma da Polícia Rodoviária Federal e uma da Polícia Civil.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Educação Empreendedorismo Norte de Minas

Programa ALI Educação Empreendedora transforma a realidade de escolas no Norte de Minas