DECEMBER 9, 2022

Bombeiros atendem ocorrência de busca e recuperação de cadáver submerso em barragem particular na zona rural de Grão Mogol

A vítima, de18 anos, estava na companhia de dois amigos quando resolveram atravessar a barragem

Foto: ASCOM/7°BBM

Na manhã do dia 16, uma Guarnição de Bombeiros do P.A. Francisco Sá deslocou até uma barragem da zona Rural de Grão Mogol / Comunidade Congonhas para atender um chamado de busca e recuperação de cadáver submerso.

Uma equipe do Corpo de bombeiros deslocou até o local e deu início às buscas, onde se tratava de uma vítima do sexo masculino, aparentemente 18 anos de idade, que teria se afogado.

De acordo com as informações repassadas pelo solicitante , a vítima estava na companhia de dois amigos quando resolveram atravessar a barragem, momento em que no meio da travessia a vítima chegou a pedir por ajuda e veio a submergir antes que um dos amigos pudessem auxiliar. Diante do acontecido a Polícia Militar foi acionada e posteriormente a ocorrência foi repassada ao corpo de Bombeiros para dar início às buscas que foram iniciadas na manhã de domingo (16) e serão retomadas nesta segunda feira (17).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Educação Empreendedorismo Norte de Minas

Programa ALI Educação Empreendedora transforma a realidade de escolas no Norte de Minas