DECEMBER 9, 2022

Inovação e crescimento do setor varejista serão destaques no 2º Conexão Empresarial em Capitão Enéas

Evento promovido pelo Sebrae Minas e parceiros vai abordar inovação para pequenos negócios do varejo

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (10/06), o município de Capitão Enéas, no Norte do estado, vai receber a 2ª edição do Conexão Empresarial. O evento, realizado pelo Sebrae Minas, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sicoob Credinor e Prefeitura, é voltado para a inovação e o crescimento do setor varejista.
As atividades terão início às 18h, no Tatersal de Leilões Ricardo Vicintin. As inscrições tem um valor simbólico de R$ 20 e devem ser feitas pelo site Sympla. Os participantes terão acesso a temas como posicionamento de marca, estratégias para impulsionar vendas e apresentação de cases de sucesso.
Um dos destaques é a palestra “Criação e posicionamento estratégico de marca”, com o farmacêutico e especialista em marketing Irineu José Filho. Ele atua com soluções criativas para presença digital e mídias de tráfego pago.
Na programação, ainda está prevista a apresentação do programa Varejo +, uma iniciativa do Sebrae Minas para aumentar as vendas, e capacitar os donos de pequenos negócios do segmento sobre técnicas de atendimento aos clientes, inovação, gestão e estratégias comerciais.
“Capitão Enéas possui um grande potencial empreendedor. O objetivo é mostrar as estratégias usadas por empresários locais para alavancar as vendas e apresentar ferramentas como o Varejo +, que ajudam os pequenos negócios a conquistarem uma gestão eficiente e focada nos resultados”, enfatiza a analista do Sebrae Minas Hebbe Mendes.
Serviço
Conexão Empresarial
Data: 10 de junho (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Tatersal de Leiloes Ricardo Vicintin – Rua Francisco Sá S/N – Capitão Enéas
Inscrições: pelo link Sympla
Outras informações: (38) 99829-1854
Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empreendedorismo Montes Claros

CODANORTE promove segunda edição do Cintecs em Moc

Corpo de Bombeiros Militar Norte de Minas

Atendimento a Vítima de Agressão a Pauladas na Praça João Paulo II, em Bocaiuva