DECEMBER 9, 2022

Sicoob Credinor participará mais um ano da FERARP em Taiobeiras

Cooperativa apresentará uma variedade de produtos e serviços voltados para o público local

Foto: Divulgação/Sicoob

A cidade de Taiobeiras se prepara para a realização da 16ª edição da Feira Regional do Alto Rio Pardo (FERARP), que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio. O evento, reconhecido como a maior feira de negócios da região do Alto Rio Pardo, promete reunir expositores e visitantes em uma atmosfera de networking e oportunidades comerciais.

Mais uma vez, o Sicoob Credinor, cooperativa financeira que há 17 anos vem contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Taiobeiras, estará com um estande na Feira, onde apresentará uma variedade de produtos e serviços voltados para o público local, reforçando o compromisso de oferecer soluções financeiras acessíveis e de qualidade.

Além disso, os visitantes que passarem pelo estande da Credinor terão a oportunidade de girar a roleta premiada e concorrer a diversos prêmios exclusivos. “Estaremos mais uma vez na FERARP pois atuamos para promover o desenvolvimento de Taiobeiras, e a Feira é, sem dúvidas, umas das principais vitrines para impulsionar esse progresso que o município vem tendo, com o apoio e parceria do Sicoob Credinor”, diz o gerente da agência instalada na cidade, Guilherme Cabral.

Além dos negócios que são fechados na Feira, há também uma promoção da cultura da região. Durante os dias de evento, os visitantes poderão desfrutar de shows, além de prestigiar o tradicional desfile de moda, que destaca a marca de Lingerie de Taiobeiras, reconhecida nacionalmente pela qualidade, e que em 2021 foi certificada como Arranjo Produtivo Local pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

“Com a realização da FERARP, a cidade de Taiobeiras reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a valorização dos produtos locais, fortalecendo assim sua identidade cultural e econômica, o que vai ao encontro dos objetivos da Credinor, que nesses 17 anos de atuação no município tem contribuído com esse avanço de Taiobeiras”, enfatiza o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credinor, Dario Colares.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Acidente Corpo de Bombeiros Militar Norte de Minas

Colisão entre caminhão/carreta na BR 251, na serra de Francisco Sá/MG

Geral Montes Claros

24º Arraial da Vovó Clarice