DECEMBER 9, 2022

Sebrae Minas vai promover negócios e levar soluções inovadoras para a Ferarp, em Taiobeiras

De 17 a 19 de maio

Foto: Divulgação

O Sebrae Minas estará presente na 16ª edição da Feira Regional do Alto Rio Pardo (Ferarp), que vai ocorrer de 17 a 19 de maio, em Taiobeiras, no Norte do estado. Apontada como a maior feira multissetorial da região, a iniciativa será realizado no Parque de Exposições da cidade, com entradas gratuitas.

A edição de 2024 contará com cerca de 100 estandes, onde expositores vão apresentar produtos locais dos setores da indústria, agro, comércio e serviços.

No espaço do Sebrae Minas, o público poderá conhecer o Sebrae Play – plataforma de conhecimento que reúne centenas de materiais relacionados ao universo do empreendedorismo, dedicados à inovação e tecnologia, além de ter acesso aos produtos e serviços voltados para os pequenos negócios. O Sebrae Minas também fez parceria com uma empresa da região para mostrar a tecnologia de realidade virtual (óculos 3D) de visibilidade aumentada, em que é possível e ir para lugares inimagináveis sem sair de casa.

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é receber cerca de 50 mil pessoas durante os três dias. “A feira reúne vários setores da economia para apresentar ao público produtos e serviços que podem ser acessados regionalmente. Optamos por destacar a plataforma de inovação e tecnologia que oferta cursos, séries, artigos e e-books sobre diversos temas relacionados ao empreendedorismo, que é uma demanda crescente na região”, ressalta o analista do Sebrae Minas Albertino Correia.

A Ferarp é uma realização da Prefeitura de Taiobeiras em parceria com a Associação de Moda Íntima e Praia de Taiobeiras (AMIP), o Sebrae Minas e diversos parceiros.

Serviço
16ª Feira Regional do Alto Rio Pardo (FERARP)
Data: 17 a 19 de maio
Local: Parque de Exposições de Taiobeiras
Entrada gratuita
Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empreendedorismo Montes Claros

CODANORTE promove segunda edição do Cintecs em Moc

Corpo de Bombeiros Militar Norte de Minas

Atendimento a Vítima de Agressão a Pauladas na Praça João Paulo II, em Bocaiuva