A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quarta-feira (15), a comparecer à Rua Matheus Evangelista Silva, Bairro Vila São Vicente, em Januária, onde dois homens, de 48 e 56 anos e um jovem, de 23 anos, foram vítimas de roubo.
O homem mais novo contou aos militares que, enquanto se encontrava na varanda da casa, foi surpreendido por um indivíduo usando uma touca ninja e luvas e portando uma arma de fogo. Em seguida, o autor abordou a outra vítima que estava na sala e, apontando a
arma na sua direção, ordenou que se deitasse no chão. O comparsa, portando um revólver, abordou o jovem e, de forma violenta, desferiu socos em sua cabeça, ordenando que entrasse na residência e se deitasse ao lado dos demais que foram amarrados.
Os autores subtraíram das vítimas os telefones celulares, corrente de ouro, relógios e as chaves dos veículos que estavam na garagem. Além disso, arrombaram um cofre e subtraíram 470 gramas de ouro em peças (correntes e pulseiras), aproximadamente R$ 300.000 em cheques, documentos relativos a contratos diversos, uma caixa contendo cerca de 20 óculos, 02 caixas de som JBL e as câmeras de monitoramento da residência.
A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores e para recuperar os materiais roubados.
Compartilhe: