DECEMBER 9, 2022

Polícia e Bombeiros mobilizados após descoberta de crânio humano em fazenda de Botumirim

O Crânio encontrado foi repassado ao perito da Polícia Civil, Haender Paiva Neves, que acionou a Funerária Avelar, com orientações de deixá-lo no IML de Montes Claros

Foto: ASCOM/7°BBM

Na terça-feira (7), na parte da noite, o 7° Pel. de Bombeiros, através do tri-digito 193, foi acionado pela Polícia Militar da cidade de Botumirim/MG, para que comparecesse a uma ocorrência referente a busca e recuperação de cadáver em terra, na Fazenda Rocinha, zona rural daquele município.

No local, foi encontrado um crânio humano, em avançado estado de decomposição – já sem nenhum vestígio de pele ou tecidos. Mas pretendia-se localizar outras partes dos restos mortais.
Diante da situação, a ocorrência foi repassada aos militares de Francisco Sá, que compareceram ao local, mas não lograram êxito em localizar os restos cadavéricos. Bombeiros militares do canil de Montes Claros também foram acionados.

O Crânio encontrado foi repassado ao perito da Polícia Civil, Haender Paiva Neves, que acionou a Funerária Avelar, com orientações de deixá-lo no IML de Montes Claros, com vistas a tentar proceder a identificação da vítima, uma vez que no local não foi possível fazê-lo.

Compartilhe: