DECEMBER 9, 2022

Corpo é encontrado boiando no rio São Francisco, a aproximadamente 20km da cidade de Manga

Segundo informações preliminares repassadas a Senhora M. M. S. de 69 anos (vítima/desaparecida), foi vista pela última vez na terça-feira (9) perto do rio

Foto: Divulgação/ASCOM/7°BBM

Na terça-feira (9), o 8° Pelotão de Bombeiros Militar, em Januária, foi acionado para atender ocorrência de Busca Terrestre de Pessoa Perdida/Desaparecida no povoado de Morro Velho, no município de Itacarambi.

Segundo informações preliminares repassadas pela solicitante, a Senhora M. M. S. de 69 anos (vítima/desaparecida), moradora do povoado, foi vista pela última vez às 00h00min do dia 07/04/2024 pelos moradores locais.

Disse ainda, que havia fortes suspeitas que ela teria caído no Rio São Francisco, devido ter achado pertences próximo a um barranco às margens do referido rio.

Diante dos fatos, uma guarnição do 8º Pelotão de Bombeiros Militar, em Januária, munidos com equipamentos e materiais apropriados, deslocou até a região para dar início aos trabalhos, sendo os trabalhos encerrados ao anoitecer do dia 09, para serem retomados na manhã do dia seguinte.

Ao amanhecer do dia seguinte os militares reiniciaram os trabalhos de buscas, com uso de embarcações ou outros equipamentos necessários, no período da tarde, o Pelotão de Bombeiros em Januária, foi informado sobre um corpo de uma vítima com características semelhantes ao da vítima desaparecida, que estaria boiando rio abaixo próximo a cidade de Manga.

De imediato, foi feito contato com a guarnição, que deslocou até o local, sendo o corpo encontrado boiando no Rio, a aproximadamente 20km rio abaixo da cidade de Manga, a guarnição efetuou o resgate e deslocou rio acima até a cidade de Manga, onde seguindo orientação da Polícia Civil o corpo foi repassado pra funerária para ser conduzido ao IML de Januária.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Acidente Corpo de Bombeiros Militar Norte de Minas

Colisão entre caminhão/carreta na BR 251, na serra de Francisco Sá/MG

Geral Montes Claros

24º Arraial da Vovó Clarice