A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da noite dessa quinta-feira (14), a comparecer ao Povoado de Fonseca, em Coração de Jesus, onde houve uma tentativa de homicídio.
Testemunhas contaram aos militares que o autor, de 37 anos, após ingerir bebidas alcoólicas e provavelmente ter feito uso de drogas, foi advertido pela sua mãe, de 66 anos, pelo fato dela não aceitar uso de bebidas e drogas em sua casa por ela ser evangélica, tendo o autor ficado agressivo e a empurrado e atirado uma garrafa de bebida na mesma.
Em ato contínuo, a outra vítima (rapaz, de 21 anos) tentou intervir para ajudar a sua avó (que tinha sido agredida pelo filho), momento que o autor armou-se com uma faca e a golpeou três vezes (dois golpes no abdômen e uma na perna).
O SAMU compareceu no local, encaminhado a vítima para o hospital em Brasília de Minas, onde ficou internada sob cuidados médicos.
Em rastreamento, o autor foi avistado em frente a sua residência na mesma comunidade, porém, ao notar a presença dos militares, saiu correndo, deixando para trás uma mochila e o seu telefone celular.
A Polícia Militar continua empenhada para localizar e prender o autor.
Compartilhe: