DECEMBER 9, 2022


PC prendeu em flagrante 3 homens armados, na zona rural de Brasília de Minas

A PCMG reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e agradece a colaboração da população que, por meio de denúncias, auxiliam nas ações de combate à criminalidade

Foto: PCMG/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante 3 homens armados, na zona rural de Brasília de Minas, região Norte do estado.

Equipe de investigadores da Delegacia da Polícia Civil em Brasília de Minas realizou nesta segunda-feira (22) uma operação que resultou na prisão de 3 homens, com idades entre 55 e 63 anos, portando armas de fogo, nas proximidades da Estrada para Vargem Grande, próxima à Fazenda Olhos d’Água.

Segundo o delegado, Flavio Cavalcanti, a ação teve início após receberem uma denúncia sobre a presença de suspeitos que estariam transitando na região armados com espingardas. A equipe de policiais civis diligenciou ao local indicado e deparou com um automóvel estacionado à esquerda da via, e próximo a ele, avistaram um indivíduo portando uma espingarda, que foi abordado e preso. A seguir, o segundo suspeito foi avistado e detido; ele tentou se livrar da arma de fogo jogando-a na mata, porém os investigadores a localizaram e apreenderam. Um terceiro homem surgiu na estrada, conduzindo uma motocicleta e portando outra espingarda. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado e preso.

Os veículos não apresentavam irregularidades e foram liberados para familiares dos suspeitos. As armas de fogo foram apreendidas juntamente com as munições.

Os 3 suspeitos tiveram suas prisões confirmada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo sendo encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

A PCMG reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e agradece a colaboração da população que, por meio de denúncias, auxiliam nas ações de combate à criminalidade, proporcionando mais segurança à comunidade.

Segundo ultimas informações da PCMG, os 3 suspeitos pagaram fiança e foram liberados. irão responder pelo crime em liberdade.

Compartilhe: