DECEMBER 9, 2022

Colisão entre automóveis na MGC-122 deixa feridos e um morto

Segundo o condutor da Carreta, o veiculo de passeio veio a colidir frontalmente contra sua Carreta após rodar na pista de rolamento.

Foto: ASCOM/7°BBM

Na manhã desta sexta feira, 05 de Janeiro de 2024, por volta das 04h57min, uma equipe de Bombeiros Militares foi acionada via 193 para atendimento de ocorrência de colisão entre automóveis na MGS -122, KM -259.

A colisão envolveu 02 veículos, sendo um Civic, de placa DQD 1D31, que seguia sentindo Montes Claros – MG, e uma Carreta , de placa ATI 1C86, que seguia no sentido Janaúba – MG.

Segundo o Sr. A.J.P, condutor da Carreta, o veiculo de passeio veio a colidir frontalmente contra sua Carreta após rodar na pista de rolamento.

No veículo de passeio viajavam quatro pessoas, sendo uma vítima sexo feminino, 22 anos, passageira que se encontrava presa entre as ferragens, inconsciente em estado grave, uma vitima do sexo masculino, 29 anos, condutor do veiculo o qual se encontrava preso entre as ferragens, consciente e orientado apresentando ferimentos pelo corpo e fratura de fêmur, uma vitima do sexo feminino, 03 anos, que se encontrava sentada na cadeirinha no banco traseiro do veiculo, consciente e orientada apresentando ferimentos leves no rosto e uma vitima do sexo masculino, 06 meses, o qual foi projetado do veiculo e se encontrava em óbito na pista de rolamento.
Com o uso de Epi’s e ferramentas específicas os Bombeiros Militares realizaram a estabilização do veículo, retirada de portas e cortes em diversos pontos do veiculo para que as vítimas fossem desencarceradas e retiradas do interior do veículo.

Após serem retidas do interior do veiculo, as vitimas foram repassadas as unidades do SAMU que se encontram no local.

O Perito da Policia Civil compareceu ao local da ocorrência.

A Policia Militar permaneceu no local da ocorrência afim de manter a segurança, sinalização e controle do trânsito.

Hospital Santa Casa de Montes Claros informa em nota que os adultos seguem sem identificação. “Estão em estado grave. Criança considerada estável”.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Norte de Minas Polícia

Padrasto é preso por abusos cometidos contra enteada em Manga

Acidente Atendimento SAMU Montes Claros Norte de Minas

SAMU socorre vítimas de colisão entre ônibus na BR-251, em Francisco Sá