A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa terça-feira (26), a comparecer ao hospital do município de Monte Azul onde uma jovem, de 21 anos, deu entrada com queimaduras. (O acionamento foi feito por familiares dela.)
A mãe da vítima contou aos policiais que a sua filha teria ligado para ela alegando que teria sofrido queimaduras provenientes de uma tentativa de acender uma churrasqueira.
Os militares, ao apurarem os fatos, foram à casa da vítima, na Rua Montes Claros, Bairro Pernambuco, e notaram que lá não havia churrasqueira e nem carvão para acendê-la.
O esposo da jovem, de 24 anos, ao ser indagado, negou que teria existido alguma briga com a companheira e que ele interveio no momento em que ela estava querendo bater na filha de 03 anos de idade. Porém, a mãe da vítima, a tia dela e a criança do casal relataram que teve uma briga entre o casal e que o autor é que teria jogado álcool na vítima e ateado fogo.
A vítima precisou ser entubada, apresentava múltiplas queimaduras na região torácica, cabelos e vias aéreas, necessitando sua transferência para um hospital em Montes Claros em virtude da gravidade das lesões.
Perito não compareceu ao local, pois a cena do crime já estava violada.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia em Janaúba, pois apresentou contradições em seu depoimento. Ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, ou sob efeito de ter feito uso de entorpecentes, e demonstrava comportamento agressivo.
Compartilhe: