DECEMBER 9, 2022

Motorista pula de caminhão desgovernado e morre esmagado pelo veículo em Porteirinha

Homem acabou caindo debaixo do caminhão e morreu no local.

Foto: CBMG / Divulgação

Um motorista de 30 anos morreu após um caminhão caçamba tombar na zona rural de Riacho dos Machados, no município de Porteirinha, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente automobilístico. No local, os militares identificaram que tratava-se de um caminhão caçamba, carregado de areia, que tombou em uma descida.

Conforme os bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção vindo a tombar o caminhão lateralmente em uma descida, já fora da estrada. A vítima teria tentado saltar do veículo para se salvar, mas acabou caindo debaixo do caminhão e morreu.

Os bombeiros precisaram usar técnicas de estabilização adequada do veículo para que as equipes pudessem realizar o destombamento do veículo em segurança e retirar o corpo do motorista.

Peritos da Polícia Civil (PCMG) de Janaúba e Polícia Militar (PMMG) de Riacho dos Machados estiveram no local. O corpo foi liberado pela perícia e encaminhado para a funerária.

O caminhão permaneceu no local e será removido nesta manhã pela empresa onde a vítima trabalhava.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Norte de Minas Polícia

Padrasto é preso por abusos cometidos contra enteada em Manga

Acidente Atendimento SAMU Montes Claros Norte de Minas

SAMU socorre vítimas de colisão entre ônibus na BR-251, em Francisco Sá