DECEMBER 9, 2022


Polícia Militar procura autor de tentativa de feminicídio em Januária

Testemunhas contaram aos militares que a vítima estava caída no chão e apresentava um corte na face, com grande hemorragia quando foi encontrada

viatura-pm-jpg (1)

Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã dessa quinta-feira (26), a comparecer à Ilha Balaieiro, em Januária, onde uma mulher, de 60 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio.

Testemunhas contaram aos militares que, em uma casa recuada, a vítima estava caída no chão, apresentava um corte na face, com grande hemorragia. Imediatamente o Samu prestou os primeiros socorros e a conduziu ao hospital.

A vítima não conseguiu relatar o fato, mas testemunhas disseram que escutaram gemidos vindo da casa e que, ao chegarem ao local, depararam-se com a mulher nas condições relatadas acima e, o suspeito, de 47 anos, estava dormindo.

Devido à movimentação de pessoas no imóvel o homem acordou e as testemunha, após perguntá-lo se ele agrediu a mulher, disseram para aguardar a polícia. Imediatamente, o morador se apossou de um facão e ameaçou os que estavam presentes e, em seguida, evadiu para área de mata.

O machado utilizado foi apreendido com vestígio de sangue.

A vítima segue internada e o estado de saúde dela é estável.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Montes Claros Norte de Minas Saúde

NOVEMBRO AZUL: HDG realiza 2 mil testes gratuitos de PSA, neste sábado

Corpo de Bombeiros Militar Norte de Minas

Bombeiros de Bocaiuva atendem ocorrência de tombamento de caminhão

Brasil Fake News Golpe Polícia Política

Associação Brasileira de Imprensa pede punição a golpistas