DECEMBER 9, 2022

Homem é acusado de estuprar a ex-mulher em canteiro central de avenida em Pirapora

Traumatizada, a mulher de 51 anos saiu andando para conseguir ajuda e acabou tendo a motocicleta furtada; caso aconteceu no bairro São João Batista, em Pirapora.

estupro-pirapora-jpg

Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Militar (PM) segue em busca de um homem de 45 anos que é acusado pela ex-mulher, de 51, de tê-la estuprado no momento em que ela ia embora do trabalho na cidade de Pirapora, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (12 de outubro). Traumatizada e ferida no pescoço após ser enforcada pelo suspeito, a vítima saiu andando para pedir socorro e acabou tendo a motocicleta furtada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores do bairro São João Batista por volta das 5h30. Eles relataram que na rua Cláudio Carneiro Mendonça estaria uma mulher gritando por socorro.

Assim que os militares chegaram ao local, ouviram a mulher relatar que trabalha em uma lanchonete e que, por volta das 2h, saiu para ir embora em sua moto. Com as roupas sujas e abalada psicologicamente, ela contou que, ao passar na rua em que pediu ajuda, foi abordada por seu ex-marido, que, armado com uma faca, passou a fazer ameaças de morte.

Ainda conforme o relato da vítima à PM, sob a arma do ex-companheiro, ela foi levada para a vala do canteiro central da avenida Benjamin Constant, onde foi forçada a fazer sexo com o suspeito que, a todo instante, a estrangulava. Depois do estupro, o homem fugiu e a mulher correu até a rua gritando por socorro, tendo deixado sua moto no local onde o crime aconteceu.

Terceiro teria furtado veículo da vítima

Ainda conforme o registro feito pela PM, quando a mulher voltou até o local do crime, percebeu que a sua motocicleta já não estava mais no lugar deixado. A suspeita é que algum outro suspeito tenha passado e aproveitado para furtar o veículo da mulher, que tinha acabado de ser estuprada.

A vítima foi conduzida pela polícia até o hospital, onde o médico constatou escoriações e hematomas no pescoço da mulher. Apesar das intensas buscas, o suspeito não foi encontrado pela polícia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Acidente Atendimento SAMU Norte de Minas

SAMU socorre vítima de colisão entre carros em Patis