Home / Acidente  / Acidente entre ônibus e carreta deixa ao menos três mortos em Joaquim Felício

Acidente entre ônibus e carreta deixa ao menos três mortos em Joaquim Felício

31 pessoas ficaram feridas, sendo quatro em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiúva e Santa Casa, em Montes Claros

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Uma tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira, 19 de junho, na BR-135, em Joaquim Felício, no Norte de Minas, quando um ônibus colidiu frontalmente com uma carreta, resultando em uma interdição total da rodovia no trecho do Km 503.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela ECO-135, concessionária responsável pela administração da via, três pessoas perderam a vida no incidente, enquanto outras 18 sofreram ferimentos leves, 09 pessoas tiveram ferimentos moderados e quatro ficaram gravemente feridas.

Ainda de acordo com a concessionária as vítimas foram encaminhadas para o hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiúva e Santa Casa, em Montes Claros.

As equipes de socorro permanecem no local, prestando assistência aos demais envolvidos e realizando os procedimentos necessários. Maiores informações sobre a causa do acidente ainda não foram divulgadas.

Os dois sentidos da pista foram liberados, mas o tráfego segue lento, devido o fluxo intenso de veículos.

Matéria atualizada às 12h45

revistatempo@tempo.com.br

Review overview