A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã dessa segunda-feira (12), a comparecer ao km 64 da MGC-122, zona rural de Mato Verde, onde uma motociclista, de 46 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito.
O condutor de um caminhão-baú, do município de Mamonas, contou aos policiais que seguia pela rodovia e, em uma curva, notou que a motocicleta, do município de Monte Azul, conduzida pela vítima, que transitava em sentido contrário, atingiu a contramão de direção, momento em que tentou deslocar o caminhão-baú para o acostamento para evitar o acidente, mas, devido às barreiras de proteção da via, não conseguiu, e, com isso, a motocicleta colidiu frontalmente com o seu veículo.
Em consequência do acidente, a condutora da motocicleta sofreu ferimentos graves e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Samu.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo a uma funerária, que o encaminhou ao IML.
A motocicleta foi liberada para o irmão da vítima.
O motorista do caminhão-baú não apresentava sinais de embriaguez ou qualquer tipo de alteração fisiológica, tendo aguardado todos os procedimentos policiais necessários, além de acionar o Samu no momento do acidente.
O caminhão-baú foi liberado para o condutor.
Compartilhe: