DECEMBER 9, 2022

Trágico acidente na BR-122 causa a morte da empresária da Palijan de Janaúba

Carro capotou perto de capitão Enéas.

WhatsApp Image 2023-04-19 at 04.59.06

Foto: 7ºBBM

Um trágico acidente causou a morte da empresária Dulce Costa Lopo, 71 anos, no início da noite desta terça-feira, dia 18 de abril, quando o carro em que se encontrava capotou na altura do km 217, na rodovia BR-122, no município de Capitão Enéas, no Norte de Minas.

Dulce Lopo viajava com o esposo João Lopo Madureira. Ele conseguiu sair do veículo, enquanto que a esposa ficou gravemente ferida e presa às ferragens. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro às vítimas. No entanto, a empresária não resistiu e foi à óbito na estrada.

O casal tem investimento na cidade de Janaúba no ramo de papelaria, a Palijan. A empresa emitiu a pouco uma nota de pesar pelo falecimento da empreendedora Dulce e comunica o luto. São pais do Promotor de Justiça Fabrício Costa Lopo que já atuou na Comarca de Janaúba e teria sido transferido no início deste ano da Comarca de Frutal para Belo Horizonte. O acidente foi entre o trevo de acesso à cidade de Capitão Enéas e o acesso à comunidade de Orion, distante em torno de 60 quilômetros da cidade de Janaúba.

Compartilhe: