A Polícia Militar de Janaúba, no Norte de Minas, procura por uma mulher que se autodenominou “Jojô Toddynho” e causou pancadaria e confusão em um posto de saúde na cidade. A mulher se revoltou com funcionárias no horário do café e começou a agredi-las.
Uma funcionária, de 31 anos, disse aos policiais que estava tomando café com outras servidoras quando passaram a ser importunadas pela mulher que entrou no posto. “A senhora não identificada se intitulou como sendo Jojô Toddynho, só que branca e mais magra (que a original)”, aponta o boletim de ocorrência.
A mulher teria dito que as funcionárias estavam tomando café enquanto as crianças que aguardavam atendimento estavam com fome. Em seguida, a mulher puxou e quebrou a corrente de pescoço da funcionária e ainda a agrediu com puxão de cabelo e arranhões no pescoço.
Enquanto isso, a agressora pegou água e bolo e começou a jogar em outra servidora do posto de saúde. Após as agressões, a mulher pegou uma vasilha com bolo das funcionárias e ofereceu para as pessoas que aguardavam atendimento.
Foi realizado rastreamento na região, mas a polícia não encontrou a “Jojo Toddynho”. Foi registrado um boletim de ocorrência.
Compartilhe: