DECEMBER 9, 2022

Prefeitura de Montes Claros convoca mais 447 aprovados em Processo Seletivo da área da educação

Aprovados tem até terça-feira (20) para o envio da documentação exigida

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Servidores serão contratados por um ano/ Foto: Prefeitura de Montes Claros

A Secretaria de Educação de Montes Claros está convocando mais 447 pessoas aprovadas no Processo Seletivo para contratação temporária na Rede Municipal de Ensino. Antes, outros 258 candidatos que passaram, já tinham sido convocados pela portaria 05/2021, do dia 09 de abril.

Os aprovados poderão atuar por um ano, e devem enviar e-mail com toda a documentação pessoal, além de comprovação de experiência na área escolhida até a próxima terça-feira (20), caso não ocorra o envio, será considerado desistência. O e-mail para envio dos documentos varia de acordo com o cargo concorrido, a relação está definida na Portaria nº 06/2031, de 15 de abril.

O candidato apto a ser contratado deverá fazer a escolha da respectiva vaga pelo site da Secretaria de Educação através da plataforma Saber.

Veja abaixo a relação dos documentos obrigatórios (cópias digitalizadas):

  • Registro geral;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral;
  • Certificado de reservista, se for do sexo masculino;
  • Inscrição do PIS/PASEP ou declaração de que não é inscrito, a ser lavrada de próprio punho;
  • Certidão de casamento;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores, sendo obrigatório a constância de CPF, para filhos com idade superior a oito anos;
  • Comprovante de residência referente ao último mês;
  • Diploma ou certificado de escolaridade conforme o cargo pleiteado;
  • Declaração de contagem de tempo emitida por órgão público;
  • Certidão de tempo de serviço;
  • Lista de designação oficial e contrato de trabalho original ou autenticado pelo órgão emissor e/ou registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Páginas de identificação pessoal frente e verso e páginas de contrato de trabalho relacionadas à experiência ao cargo pleiteado e/ou contrato de trabalho original ou cópia autenticada pela empresa emissora, com assinatura do representante legal;
  • 1 foto 3×4;
  • Declaração de que exerce ou não outro cargo, para fins de verificação da acumulação de cargos;
  • Certidão de antecedentes criminais, expedida pela Polícia Civil de Minas Gerais.
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