A Secretaria de Educação de Montes Claros está convocando os 258 aprovados no Processo Seletivo para contratação temporária na Rede Municipal de Ensino.
Os aprovados poderão atuar por um ano, e devem enviar e-mail com toda a documentação pessoa, além de comprovação de experiência na área escolhida até esta quinta-feira (15), caso não ocorra o envio, será considerado desistência.
O e-mail para envio dos documentos varia de acordo com o cargo concorrido, a relação está definida na Portaria nº 05/2021 publicada no Diário Oficial do dia 10 de Abril.
Veja abaixo a relação dos documentos obrigatórios (cópias digitalizadas):
- Registro geral;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral;
- Certificado de reservista, se for do sexo masculino;
- Inscrição do PIS/PASEP ou declaração de que não é inscrito, a ser lavrada de próprio punho;
- Certidão de casamento;
- Certidão de nascimento dos filhos menores, sendo obrigatório a constância de CPF, para filhos com idade superior a oito anos;
- Comprovante de residência referente ao último mês;
- Diploma ou certificado de escolaridade conforme o cargo pleiteado;
- Declaração de contagem de tempo emitida por órgão público;
- Certidão de tempo de serviço;
- Lista de designação oficial e contrato de trabalho original ou autenticado pelo órgão emissor e/ou registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- Páginas de identificação pessoal frente e verso e páginas de contrato de trabalho relacionadas à experiência ao cargo pleiteado e/ou contrato de trabalho original ou cópia autenticada pela empresa emissora, com assinatura do representante legal;
- 1 foto 3×4;
- Declaração de que exerce ou não outro cargo, para fins de verificação da acumulação de cargos;
- Certidão de antecedentes criminais, expedida pela Polícia Civil de Minas Gerais.