Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (04) o corpo de um rapaz da cidade de Manga, no Norte de Minas, que teria se afogado após a canoa que ele estava virar no Rio São Francisco, em Carinhanha, na Bahia.
A Companhia Fluvial do Rio São Francisco, que tem unidade em Bom Jesus da Lapa, informou ao site Tempo que João Paulo da Silva Santos estava em uma canoa junto com cinco pessoas na tarde deste domingo (03) quando a canoa virou em um local chamado de Balneário Pontal.
Além de João Paulo, mais duas pessoas de Mangas também tinha naufragado, Valdinéia Lima dos Santos e a irmã dele, Danielly Silva Santos. Os corpos das duas mulheres tinham sido encontrados na manhã desta segunda-feira (04).
Os três sobreviventes do acidente relataram à Polícia Militar, que o condutor de um jet-ski teria passado próximo à canoa em alta velocidade e criado uma maré. Com a força das ondas, a embarcação virou e derrubou os tripulantes no rio. Os três corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, na Bahia. Tanto o Corpo de Bombeiros, como a Companhia Fluvial do Rio São Francisco participaram das buscas.
Compartilhe: