DECEMBER 9, 2022

Corpos de duas mulheres de Manga (MG) são encontrados em rio da Bahia

Mulheres estavam passeando em uma canoa com mais quatro tripulantes, neste domingo (03) quando a embarcação virou

Os corpos de duas mulheres da cidade de Mangas, no Norte de Minas, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (04), no Rio São Francisco, em Carinhanha, na Bahia.

A Companhia Fluvial do Rio São Francisco, que tem unidade em Bom Jesus da Lapa, informou ao site Tempo que Valdinéia Lima dos Santos e Danielly Silva Santos estavam em uma canoa junto com quatro pessoas na tarde deste domingo (03) quando a canoa virou em um local chamado de Balneário Pontal. Além de Valdinéia e Danielly, também desapareceu João Paulo da Silva Santos, irmão de Danielly, que ainda não foi encontrado.

Os três sobreviventes relataram à Polícia Militar, que o condutor de um jet-ski teria passado próximo à canoa em alta velocidade e criado uma maré. Com a força das ondas, a embarcação virou e derrubou os tripulantes no rio.

Os dois corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, na Bahia. Tanto o Corpo de Bombeiros, como a Companhia Fluvial do Rio São Francisco seguem com as buscas por João Paulo da Silva Santos.

Compartilhe: