DECEMBER 9, 2022


Suspeito de ter matado a esposa com golpes de machado é preso em Serranópolis de Minas

Homem confessou o crime e foi encaminhado a delegacia

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (17), suspeito de ter matado a esposa dele, de 71 anos, com golpes de machado, em Serranópolis de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Rua Izaurinda Ladeiro, no bairro Planalto.

Quando os militares chegaram na casa da vítima, encontraram a idosa sem sinais vitais e com um ferimento grande na parte posterior do pescoço, que quase causou decapitação, e outro corte grande no ombro esquerdo.

A mulher estava em posição de decúbito dorsal no passeio do lado oposto de sua residência. A população local informou à guarnição policial que o esposo da vítima encontrava-se dentro da residência.

Ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse à equipe policial que, ao se desentender com a sua esposa durante a madrugada, pegou um machado e correu atrás dela até o outro lado da rua de sua casa, onde a alcançou e a golpeou duas vezes com a arma. O autor disse também que, ao retornar para dentro da residência, guardou o machado na dispensa e aguardou a chegada da Polícia.

O homem foi preso e conduzido ao Quartel da PM para a confecção do Reds e a proteção de sua integridade, uma vez que, com a confissão da autoria, criou-se uma grande revolta na população.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que a vítima já havia representado duas vezes contra o autor por crime de ameaça, em 2013 e em 2020.
A perícia apreendeu o machado e liberou o corpo da vítima a uma funerária.

O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Porteirinha.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência