Marina Sena abriu o jogo em torno das expectativas que surgiram acerca da chance dela ser anunciada como intérprete de ‘Brasil’, tema de abertura do remake de Vale Tudo, que estreia em 2025, no horário da nove da Globo, em substituição a Mania de Você.
Segundo informações do jornal Extra, a emissora teria sondado a artista, além de Gloria Groove e Liniker para gravarem uma “demo”, que será decisiva para definir quem será a escolhida regravar o tema de abertura da adaptação do clássico de 1988, que será assinado por Manuela Dias.
Em entrevista à revista Quem, Marina Sena comentou a possibilidade. “Essa música é muito impactante para mim. É uma canção que me pega muito e escutava na voz de Gal, que é a minha diva maior e amava”, explicou. Na versão original, Gal Costa foi responsável pela regravação da faixa que se tornou uma das mais memoráveis da música brasileira.
“Então, se quiserem que eu cante, canto sim”, disparou Marina Sena. A composição de Cazuza, George Israel e Nilo Romero foi regravado pela saudosa artista, que faleceu em 2022, especialmente para a novela assinada por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004).
“Amo essa música. Foi a primeira música que aprendi a cantar na minha vida. Canto desde que nasci. Desde antes de falar direito, já cantava”, brincou Marina Sena. “Me chama, gente! Realmente não fui cotada. Mas adoraria ter sido cotada. E adoraria cantar essa música mesmo”, clamou ela.
Compartilhe: