Após a primeira vitória do Atlético no Campeonato Brasileiro e o primeiro triunfo sobre o Cruzeiro na Arena MRV, o técnico Gabriel Milito comentou sobre reforços e as saídas dos jogadores Patrick e Edenílson, na última sexta-feira.
Para o comandante alvinegro, pesou a escolha dos próprios jogadores para as negociações serem concretizadas. Patrick foi para o Santos e Edenílson para o Grêmio.
Além deles, Milito falou sobre a necessidade de reforços e a questão da lateral esquerda, com a lesão de Rubens e ter apenas Arana para a posição.
“Edenilson e Patrick receberam propostas de outros clubes e consideraram importantes. Temos um bom plantel. Para junho veremos se poderemos reforçar. Em quase todas as posições temos jogadores duplicados. Tem o setor da esquerda, com a lesão de Rubens, que se lesionou. Só temos o Arana”, explicou.
Sobre a lateral esquerda, Milito também deixou no ar uma solução caseira para uma eventual emergência.
“Mas temos o Gustavo (Scarpa) que já fez essa posição em Caracas. Essa baixa do Rubens é muito importante para nós. Mas Gustavo pode muito bem jogar por ali porque conhece a posição”, finalizou.
O Atlético volta a campo na próxima terça (23), às 21h (de Brasília), na Arena MRV, contra o Peñarol, do Uruguai, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O time está 100% na competição internacional.
Compartilhe: