Um homem, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (21), suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada de apenas três anos.
Segundo a Polícia Civil, a família da vítima procurou a delegacia junto com o Conselho Tutelar. A mãe relatou aos policiais que começou a desconfiar quando observou lesões nas partes íntimas da filha, foi ao Conselho Tutelar e uma médica constatou o machucado. O suspeito foi levado a delegacia e negou crime, segundo a PC, o homem alegou que a menina teria se tocado de forma inapropriada, o que teria provocado a lesão.
Para constatar os fatos, a vítima foi levada ao Posto Médico Legal em Montes Claros para a realização de exames específicos. O laudo será formalizado nos próximos dias.
A polícia disse ainda que diante das provas colhidas, como depoimentos, declarações do suspeito e análise médica, foi possível reunir indícios de que o crime aconteceu e que, por isso, o padastro da vítima foi autuado em flagrante.
O suspeito foi encaminhado aono Sistema Prisional, onde ficará a disposição da justiça. As diligências continuam, e a Polícia Civil disse que em até 10 dias o Inquérito será concluído.
Compartilhe: