Um casal foi torturado e morto em Nanuque, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (13 de dezembro). A mulher de 19 anos teve os olhos arrancados, enquanto o homem de 24 foi decapitado. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.
A própria irmã do homem foi quem descobriu os corpos na manhã desta quinta-feira (14 de dezembro), conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM). Ela encontrou o filho do casal de 2 anos chorando sozinho na rua e chamando pela mãe.
Quando entrou pelo portão da residência, que estava aberto, encontrou o corpo da mulher ensanguentado. Desesperada, a mulher gritou por ajuda. Um homem que passava no local ajudou a mulher a entrar na casa, quando os dois viram também o corpo do homem.
Os trabalhos de perícia indicaram que o casal morreu na noite anterior. Um vizinho também revelou ter ouvido barulho vindo da residência por volta das 21h30 de quarta-feira.
Os autores teriam fugido por uma área de mata. A irmã do homem assassinado também disse ter avistado duas motos, com dois ocupantes em cada, rondando as imediações da casa.
Compartilhe: