DECEMBER 9, 2022


HDG presente na 5ª edição da Expo-Hospital Brasil

A Feira promove, desde 2017, a conexão entre as empresas fornecedoras do setor e as instituições de saúde.

Divulgação Expo-Hospital Brasil

Foto: Divulgação Expohospital 2022

O Hospital Dilson Godinho (HDG) esteve presente na 5ª edição da Expo-Hospital Brasil, que aconteceu no espaço Expominas, em Belo Horizonte. O Maior Evento da Saúde de Minas Gerais reuniu mais de 300 empresas expositoras, 30 congressos, mais de 400 palestras e mais de 10 mil profissionais da área.

A Feira promove, desde 2017, a conexão entre as empresas fornecedoras do setor e as instituições de saúde. Em 2023 o evento reuniu mais de 200 empresas do setor com as mais novas tecnologias do mercado hospitalar.

Coordenador de hotelaria do HDG Jeorge Luiz Borges Pinto foi um dos representantes do hospital no Expo-Hospital Brasil. Além dele, Flávia Alves Câmara e Ludmilla Karine Rodrigues Silva, do Núcleo de Apoio à Gestão, também fizeram parte da comitiva do Hospital Dilson Godinho na capital mineira.

Jeorge Luiz explicou que o objetivo foi buscar novas parcerias, ao mesmo tempo em que se capacita e aprimora às novas tecnologias e conhecimentos em outros hospitais do país.

“Participar da Expo-Hospital Brasil foi uma oportunidade de buscar novas parcerias, assistir ‘cases’ de sucesso, e trazer o que há de mais moderno e inovador para a hotelaria hospitalar do HDG”, destacou o coordenador.

Flávia Alves Câmara, do Núcleo de Apoio à Gestão do HDG, explica que os colaboradores presentes na Expo-Hospital Brasil buscaram novos conhecimentos na área de gestão hospitalar.

“Participamos de congressos e workshop de gestão hospitalar com os melhores nomes do país e até do mundo. Essa foi uma oportunidade ímpar para aprimorarmos os nossos conhecimentos e trazer para o HDG, o que há de mais atual em processos de assistência e gestão hospitalar, disponível no mercado”, finalizou Flávia.

Entre os participantes e palestrantes presentes na Expo-Hospital Brasil estavam pessoas e lideranças como a jornalista Christiane Pelajo; Socorro Gross, representante da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) no Brasil;  O Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, entre outros de renome nacional e internacional.

Compartilhe: