Para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas, acontece entre os dias 28 de setembro a 04 de outubro, em todo o país, mais uma edição da Semana do Cinema.
O Cinemais, do Montes Claros Shopping, mais uma vez fará parte da semana que promove ainda mais a magia que só o cinema tem. A programação será variada, com terror, musical, comédia, romance, drama, entre outros gêneros.
Todas as 12 unidades da rede Cinemais farão parte da promoção, com ingressos a R$12 para sessões em salas convencionais (salas especiais e setores VIPs – consulte valores promocionais no site cinemais.com.br) e um super combo com pipoca média e dois refris 500ml por apenas R$30.
“A expectativa é que os números ultrapassem os bons resultados das edições anteriores da Semana do Cinema. Vale destacar que é uma forma de inclusão social permitindo que mais pessoas possam ir ao cinema assistir aos grandes lançamentos e adquirir os combos que também serão comercializados em valor promocional. Estamos entusiasmados em oferecer uma experiência mágica e única aos nossos clientes, recebendo a todos com atendimento de qualidade”, destaca Samuel Pinheiro, gerente do Cinemais Montes Claros.
A Semana do Cinema é uma campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).
“Com esta campanha queremos celebrar a presença do público e democratizar no país ainda mais o acesso a magia que só a experiência cinematográfica proporciona”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
Sobre o Montes Claros Shopping
Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 25 anos em 2022 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.
Com localização privilegiada, conta com mais de 1500 vagas de estacionamento, 13 lojas âncoras, 6 megalojas, 109 lojas, 5 restaurantes, 15 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.951 m² e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês. Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operação de lazer infantil.
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Compartilhe: