O MOC América entra em quadra, nesta terça-feira (19), contra o Juiz de Fora Vôlei, às 19h30, no ginásio Tancredo Neves, em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro. A partida não terá transmissão, e o ingresso é 1kg de alimento não-perecível mais o cadastro no aplicativo do Cosmo Pay.
O time segue se preparando e focado no próximo desafio. Para o técnico Reinaldo Bacilieri, é fundamental revigorar os atletas, manter os trabalhos intensos de correção e, assim, angariar o primeiro triunfo no torneio.
“Temos duas preocupações, que é a recuperação dos atletas após duas partidas com viagem longa. Esse acúmulo é importante de ser controlado. No entanto, não podemos parar de treinar. Acabamos unindo isso como também a busca pela continuidade e melhoria em alguns aspectos. Mas, de maneira geral, podemos esperar uma partida que vamos buscar a vitória. Vamos continuar crescendo como equipe, mas focado em vencer esse jogo e conquistar os primeiros pontos na competição, para que possamos iniciar uma escalada na tabela e buscar a classificação“, disse.
Avaliação da equipe
Após estreia fora e dentro de casa com dois revezes, o comandante mocamericano avalia o desempenho do grupo e fala sobre crescimento. “Após dois jogos pelo Campeonato Mineiro, a avaliação que fazemos é que a equipe demonstrou crescimento em vários aspectos do jogo, com destaque para o saque, que tivemos uma diminuição de erros por set. Nosso ataque fluiu de maneira mais homogênea. Tivemos os centrais trabalhando de uma maneira mais efetiva, que não havia acontecido contra o Minas. De maneira geral, a gente vê o time evoluindo como equipe. Temos participação dos jogadores que entram, em momentos que são necessários para corrigir alguma falha pontual. Vamos ganhando novas possibilidades para a equipe continuar crescendo“, explicou.
Ainda segundo Reinaldo, o adversário é perigoso e demonstrou em quadra nos dois jogos contra o Minas e um contra o Sada. “Uma equipe que mescla jogadores de muita habilidade e força. Pode sacar bem e tem centrais efetivos no ataque. É uma equipe consistente, e teremos que jogar dentro do nosso melhor para poder vencer“, finalizou.
🎫 SOLIDARIEDADE E ENTRADA GRATUITA NOS JOGOS EM CASA 🎫
Para acompanhar a partida desta terça do Coelho, o torcedor poderá contribuir e ajudar a quem mais precisa, uma vez que a entrada para acompanhar a partida desta terça (19) é 1kg de alimento não-perecível.
🍽️ A arrecadação beneficiará o projeto Luz na Rua, que tem a missão de levar o Amor de Deus e colaborar para minimizar necessidades afetivas, espirituais e materiais.
Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis, estudantes de escolas públicas uniformizados, juntamente com professores ou pais, Servidores Públicos apresentando o último contracheque, possuem acesso gratuito ao Poliesportivo Tancredo Neves.
Vale lembrar que, levando 1 kg de alimento não-perecível na entrada do ginásio, no dia do jogo, a entrada também será gratuita. É importante salientar que o torcedor, além do donativo, deverá realizar o cadastro no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2lJw), retirar o ingresso gratuito e apresentar o QR CODE na portaria.
Sobre o Luz na Rua
A Associação LUZ NA RUA executa atividades sociais, culturais, saúde, educação, esportivas de inclusão e qualidade de vida, tendo como público-alvo crianças, adolescentes e comunidades carentes, pessoas em situação de vulnerabilidade social, moradores de rua e indivíduos em situação de rua.
Atua com preponderância nos Direitos Sociais praticados através de Projetos, Programas e Ações Sociais desenvolvidas por voluntários. Inclui, ainda, em dias alternados, projetos de ações sociais com diversos serviços como atendimento de profissionais de saúde, da assistência social e serviços de beleza, entretenimento, entrega de cestas básicas, lanches, roupas, passagens para regresso ao seio da família e outros de necessidades básicas.
Durante a Missão Social, já alcançara mais de 12 mil pessoas em 29 comunidades e povoados em Montes Claros. O Luz na Rua funciona como um apoio às famílias e pessoas carentes em situação de vulnerabilidade social, condição que remete a fragilidade da situação socioeconômica de determinado grupo ou indivíduo muitas vezes devido à ausência de serviços e políticas públicas.
As ações são custeadas por doações de voluntários para ajudar famílias, moradores em situação de rua ou que moram na rua, sem tetos e crianças que estão em situação de desrespeito a seus direitos básicos de alcance a todos os seres humanos. Trabalha também com união de esforços através de parcerias e convênios com o poder público e Empresas privadas.
Atividades: Projeto Reforço Escolar, Projeto Esporte, Lazer e Cultura e Projeto Inclusão Digital na Área Rural.
Foram realizadas 94 edições de missões do Impacto, sendo uma vez por semana. Realizam, também, trabalhos de ajuda, através de visitas, doação de alimentos tendo como principal objetivo, proporcionar ao indivíduo assistido, uma mudança de comportamento através do conhecimento, leitura de livros, palestras e bate-papos, tornando-os pessoas resilientes e propagadoras do bem, com a devida orientação quanto ao acesso aos seus direitos e a importância do cumprimento dos seus deveres como cidadão.
Compartilhe: