O Hospital Dilson Godinho (HDG) completa 28 anos em 2023. E neste tempo foram muitos os desafios até aqui. São quase três décadas de relevantes serviços prestados à comunidade local, regional e até o sul da Bahia.
Referência no atendimento oncológico e de hemodiálise, a atual diretoria fez a entrega neste mês de agosto dos apartamentos e CTI, para atendimento aos usuários particulares e dos convênios, marcando um novo momento há muito sonhado e, hoje, concretizado.
A visão do HDG é “ser referência em assistência hospitalar em todo o Norte de Minas”. A nossa missão é atuar junto à comunidade, comprometidos com o bem-estar físico, emocional e social do ser humano, por meio de tecnologias modernas e profissionais qualificados, tornando-se referência em saúde, ensino e pesquisa, com eficiência e eficácia.
Os novos apartamentos e a CTI, melhoram ainda mais a assistência suplementar, e se tornam um diferencial para os pacientes que buscam por conforto, sem abrir mão da excelência na assistência.
“Estamos entregando a cidade de Montes claros e região, o que há de melhor para avançarmos no cuidado aos nossos pacientes”, ressaltou o médico e diretor-presidente Helder Leone Alves de Carvalho.
Por sua vez, o médico e diretor administrativo Éder Tadeu Pinheiro Brandão destacou os objetivos das novas instalações para os planos convênios e particular. “É sempre prestar a melhor assistência ao nosso público, sempre prezando o atendimento humanizado, com infra-estrutura moderna, voltada para a acolhida com conforto e bem-estar dos pacientes”, finalizou.
Compartilhe: