Na manhã desta quarta-feira, 19 de julho, o 8° pelotão de bombeiros em Januária, foi acionados via 193 para resgate de um corpo que, segundo informações de pescadores, estava boiando no Rio São Francisco, cerca de 3 quilômetros abaixo da ponte do referido rio, no município de Pedras de Maria da Cruz.
A guarnição se deslocou até o local, onde depararam com o corpo de uma pessoa do sexo masculino com as características das vestimentas do homem de 29 anos que estava desaparecido nas águas do Rio São Francisco desde o último Domingo (16).
A vítima teria se afogado, próximo ao porto da balsa no município de São Francisco, aproximadamente 80 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado boiando.
Diante do exposto, a guarnição BM, que estava em Pedras de Maria Da Cruz, entrou em contato com a outra guarnição de bombeiros que realizavam as buscas na cidade São Francisco.
Após troca de informações com familiares da vítima, ficou confirmado que o corpo encontrado se tratava do homem desparecido.
O Corpo foi entregue ao IML de Januária pelo serviço funerário de plantão, após liberação da perícia que apontará as causas da morte.
Compartilhe: