Na manhã dessa terça feira, 06 de dezembro, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem, de 57 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 03, após se afogar no Rio Pandeiros em um local conhecido como Comunidade de Traçadal, à aproximadamente 65 km de Januária.
De acordo com as informações repassadas pela irmã da vítima, no dia 03, ela saiu de casa com o irmão para acompanhar-lo até o rio, onde ele iria se banhar. Porém em determinada parte do percurso o irmão se distanciou e quando ela chegou às margens do rio não o avistou mais, apenas uma sacola plástica que estava com ele sendo levada pelas águas.
No mesmo dia foi iniciada as buscas pelo homem, e por volta de 11h30min de hoje, enquanto a equipe realizava buscas de superfície com uso de embarcação e materiais de rastreamento visual, o corpo da vítima foi localizado preso em um monte de galhos, a cerca de 3 km abaixo do local do desaparecimento.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos, liberou o corpo para uma funerária que encaminhou a homem ao IML de Januária.
Compartilhe: