DECEMBER 9, 2022


VAGAS DE EMPREGO EM MONTES CLAROS; CONFIRA

Supervisor de marketing; área administrativa; estágio; auxiliar de loja e muito mais

SEBRAE MINAS – ASSISTENTE I

Formação Mínima: Ensino médio completo;

Experiência Profissional: Experiência com rotinas administrativas e com atendimento ao cliente;

Conhecimentos/Habilidade/Requisitos Básicos: CNH categoria B; Domínio em Informática – Pacote Office;

Condições de Trabalho: Disponibilidade para residir em Montes Claros; disponibilidade para viagens;

Salário: R$2.634,23;

Carga horária: 40h semanais;

Inscrições: até o dia 20/11/2022 pelo site: CLIQUE AQUI


AZTEC CONTÁBIL – ANALISTA DE PESSOAL

· Escolaridade: Ensino superior completo em ciências contábeis ou administração

· Experiência comprovada na área

· Conhecimentos em Informática;

· Conhecimentos do sistema contábil;

· Conhecimento da legislação fiscal pertinente;

Atividades realizadas:

· Realizar atendimento ao cliente;

· Acompanhar e assessorar equipe de trabalho;

· Executar admissões, demissões e férias;

· Executar RAIS, CAT, auxílio-doença;

· Atender fiscalização do MET, Sindicatos;

· Elaborar rescisões de contrato de trabalho;

· Acompanhar as Convenções Coletivas de Trabalho;

· Realizar o fechamento da folha de pagamento das empresas clientes, adiantamento e 13º salário;

· Acompanhar homologações no Ministério do Trabalho;

· Emitir relatórios gerenciais; Transferência de funcionários;

· Envio de informações ao E-social

· Esclarecer dúvidas; fazer protocolo das atividades; DCTF web;

· Estar atento às mudanças nas leis trabalhistas e tributárias, entre outras atividades.

Perfil: Dinâmico, proativo, que tenha facilidade em trabalhar em equipe, de excelente comunicação interpessoal, de fácil adaptação no ambiente de trabalho, que tenha responsabilidade, compromisso e disposição para executar suas atividades.

Se interessou? CLIQUE AQUI e faça sua inscrição no processo seletivo.


AZTEC CONTÁBIL – AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL SIMPLES NACIONAL

Requisito:

· Escolaridade: ensino médio completo;

· Conhecimentos em Informática;

· Conhecimentos do sistema contábil;

· Conhecimento da legislação fiscal pertinente;

· Facilidade de trabalhar sobre pressão;

Atividades realizadas:

· Atendimento a clientes;

· Escrituração dos documentos fiscais no sistema contábil;

· Apuração do imposto pelo regime do Simples Nacional;

· Cálculo de impostos sobre as notas fiscais;

· Entrega das obrigações acessórias devidas;

· Outras atividades inerentes ao cargo.

Perfil:

– Dinâmico, proativo, que tenha facilidade em trabalhar em equipe, comunicativo, de

excelente comunicação interpessoal, de fácil adaptação no ambiente de trabalho;

– Visão de longo prazo;

– Atenção e foco;

– Responsabilidade;

– Disposição;

– Proativo e que tenha atenção e presteza na execução das atividades propostas.

CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.


AZTEC CONTÁBIL – ANALISTA CONTÁBIL REAL-PRESUMIDO

Requisitos:

· Ter experiência comprovada em carteira mínimo 1 ano

· Curso superior em ciências contábeis

· Possuir conhecimento no sistema prosofit ou alterdata 

· Conhecimentos em Informática; Pacote Office

· Conhecimento da legislação fiscal pertinente.

Atividades realizadas:

· Atendimento ao cliente

· Realizar a integração e importação de dados entre departamento pessoal, fiscal e custos;

· Digitar, conferir, examinar e liberar lançamentos, balanços e balancetes;

· Conciliar contas;

· Calcular impostos de empresas classificadas nos Regimes Real/Presumido;

· Fechamento de balanço;

· Geração dos arquivos magnéticos – Sped Contábil e ECF.

· Entre outras atividades.

CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.


AZTEC CONTÁBIL – AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL LUCRO REAL

Requisito:

· Escolaridade: Ensino médio completo; desejável Curso técnico em contabilidade ou cursando ensino superior contábil

· Conhecimentos em Informática; Pacote Office

· Conhecimentos do sistema contábil;

· Conhecimento da legislação fiscal pertinente;

Atividades realizadas:

· Atendimento a clientes;

· Escriturar e importar os livros fiscais e auxiliares;

· Apurar valores referentes ao ICMS, PIS e CONFINS, ISS, DIFERENÇA DE ALÍQUOTA, ICMS ST;

· Calcular impostos de empresas classificadas nos Regimes Lucro Real;

· Realizar geração dos arquivos magnéticos – Sped Fiscal;

· Providencia Declarações acessórias mensais e anuais;

· Executar as rotinas do departamento Fiscal Lucro Real.

Perfil:

· Dinâmico, proativo, que tenha facilidade em trabalhar em equipe, comunicativo, de fácil adaptação no ambiente de trabalho;

· Visão de longo prazo;

· Atenção e foco;

· Responsabilidade;

· Disposição;

· Proativo e que tenha atenção e presteza na execução das atividades propostas.

CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.


ASTRAL PÃES E MASSAS – SUPERVISOR DE MARKETING

Escolaridade:

Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social.

Principais Atribuições:

· Elaborar e coordenar ações de marketing ligadas à promoção e divulgação de produtos;

· Desenvolvimento de campanhas;

· Gestão de site e mídias sociais da empresa;

· Elaboração de calendário de ações junto à área comercial e outras atividades correlatas.

Benefícios:

· Plano de Saúde;

· Convênio Odontológico;

· Vale alimentação;

· Auxílio Combustível;

· Plano de Carreira;

· Premiação por metas;

· Entre outros.

CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.


ASTRAL PÃES E MASSAS – GERENTE TREINEE

Competências Técnicas:

Superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão empresarial ou Logística.

Conhecimentos:

· Intermediário no Pacote Office do Windows / Libre Office;

· Técnicas de Negociação em Vendas e Produtos e serviços da empresa;

· Noções de gestão de pessoas;

Principais Atribuições:

· Coordenar equipe nas atividades do comércio em geral;

· Realizar planejamento estratégico de vendas e programação de visitas;

· Prospecção e acompanhamento de novos clientes além das definições de metas;

· Desenvolver relatórios de resultados e auxiliar os demais departamentos direcionados ao comercial.

Benefícios:

· Plano de Saúde

· Convênio Odontológico

· Vale alimentação

· Plano de Carreira

· Premiação

· Entre outros.

CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.


TAMBASA – AUXILIAR DE LOJA

Requisitos:

· Ensino fundamental completo;

· Experiência com organização e abastecimento de mercadorias;

· Disponibilidade de horário;

Atividades a serem realizadas:

· Realizar a recepção e controle de produtos e materiais dentro da loja;

· Atuar com reposição e manutenção de mercadorias utilizando a paleteira;

· Conferir produtos no estoque da loja;

· Realizar inventário diário e verificar se o corredor está organizado e não possui mercadorias que não foram colocadas nas gôndolas;

· Atendimento ao cliente;

· Manter o local de trabalho limpo e organizado

· Demais atividades correlatas a função

CLIQUE AQUI e se inscreva no seletivo.


TAMBASA – FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS

Atividades:

– Zelar pelo patrimônio da empresa;

– Cumprir e fazer que se cumpram, as normas e procedimentos estabelecidos pela organização;

– Prestar orientações e informações aos funcionários e clientes;

– Identificar e comunicar aos responsáveis, situações que possam causar acidentes de trabalho, e que coloque em risco a integridade física de clientes e funcionários;

– Manter a boa utilização e conservação dos equipamentos de segurança disponibilizados pela empresa;

– Inspecionar periodicamente os equipamentos de combate a incêndio (extintores e hidrantes);

– Contar os bens patrimoniais da empresa;

– Zelar pela segurança e integridade física de todos dentro da organização;

– E demais atividades correlatas a função.

Requisitos:

· Ensino médio completo;

· Desejável experiência na área de Prevenção de Perdas e cursos na área;

· Conhecimento básico de informática e/ou sistemas eletrônicos de segurança

CLIQUE AQUI e participe do processo seletivo.


TAMBASA – ESTAGIÁRIO DE RH

Estágio em RH para estudante de Psicologia entre o 5º e 7º período.

Desejável conhecimento na aplicação e correção de testes psicológicos e facilidade com tecnologias.

Atividades:

· Auxiliar nas etapas de recrutamento e seleção de candidatos, tais como agendamento, recepção de candidatos, aplicação de testes, entrevistas etc.;

· Realizar o controle dos processos seletivos via sistemas e planilhas;

· Receber documentos de candidatos para admissão;

· Acompanhar o vencimento de período de experiência dos colaboradores;

· Dar suporte aos treinamentos internos;

· Dar suporte às rotinas administrativas de departamento pessoal e demais atividades relativas ao setor.

CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.


TAMBASA – ANALISTA DE RH

Atividades:

Todo processo de Recrutamento e Seleção interno e externo (Triagem, entrevista, avaliação psicológica, documentações, admissional, beneficios e etc.);

Treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;

Acompanhamento de período de experiência;

Entrevista de desligamento;

Comunicação interna;

E demais atividades correlatas a função;

Requisitos;

Formação completa em Psicologia;

Experiência com RH generalista;

Experiência com aplicação de testes psicológicos;

Pacote Office intermediário;

Ter atuado com indicadores e Dashboard;

Disponibilidade para treinar em BH.

CLIQUE AQUI e se inscreva no processo seletivo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência