DECEMBER 9, 2022


Canditado a Deputado Federal Paulo Guedes (PT) e sua equipe sofrem atentado em Montes Claros

Em suas redes sociais, Paulo Guedes denunciou o caso e pediu que a Polícia Federal assumisse o caso

WhatsApp-Image-2022-09-26-at-09.20.51-e1664194898810

Foto: Divulgação

Durante carreata na noite desse domingo, 25 de setembro, que fazia parte da programação de campanha do candidato a Deputado Federal Paulo Guedes (PT), ocorreu um atentado, no qual, um policial militar à paisana é suspeito de ter efetuado três disparos de arma de fogo. 

A Polícia Militar foi acionada para a Avenida Deputado Esteves Rodrigues, local onde aconteceu os disparos, e todos os envolvidos foram levados para o interior da viatura. Em suas redes sociais, Paulo Guedes denunciou e pediu que a Polícia Federal assumisse o caso. 

Através de comunicado, a Polícia Militar informou que, logo que tomou conhecimento dos fatos, prendeu o militar suspeito de efetuar os disparos, apreendeu a arma e deslocou até a Polícia Federal para medidas subsequentes. A PM ainda destacou que tomou todas as medidas legais e a corregedoria da instituição acompanha o caso.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a ocorrência foi levada para a sede da instituição, os envolvidos foram ouvidos e foi feita a prisão em flagrante. O atentado de domingo não foi o primeiro, pois na última sexta-feira, 23 de setembro, o mesmo homem atentou contra a equipe do deputado no Bairro São Geraldo. 

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência