DECEMBER 9, 2022


Revolta: mãe denuncia professora de CEMEI após criança de 3 anos relatar agressão, em Montes Claros

O caso tem gerado grande repercussão nas redes sociais onde diversas mães se uniram em apoio a família da criança.

Imagem: Arquivo Pessoal

A mãe de um menino, de três anos, procurou pela Polícia Militar (PM),  após o filho dela chegar em casa com um ferimento no braço na tarde dessa quarta-feira, (23). Em um vídeo que circula nas redes sociais a criança relata aos pais que a professora do CEMEI em que ela estuda havia feito aquilo pois estava muito irritada depois que ele fez “birra”.

Ana Clara Silva Mendes, de 24 anos, relatou que ela e seu companheiro ficaram preocupados após ouvirem a queixa do filho e decidiram levá-lo a uma Unidade de Saúde para avaliação médica. No atendimento, os profissionais constataram uma lesão avermelhada de 5 centímetros no braço esquerdo da criança, que também reclamava de dor ao toque na área. Não foram encontradas lesões ou escoriações na genitália ou no ânus. Após a avaliação, o menino foi liberado.

O caso tem gerado grande repercussão nas redes sociais onde diversas mães se uniram em apoio a família da criança.

Leia a Nota da  Educamoc: 

“Assim que soube do caso, a Secretaria de Educação enviou uma equipe de inspetores à escola. A equipe colheu vários depoimentos, todos com o mesmo teor: a criança não sofreu agressão alguma, mas caiu sozinha de uma cadeira e machucou o braço. Inclusive a mesma foi entregue sem problemas para o responsável, e apenas ao chegar em casa relatou essa história. A Prefeitura reitera seu compromisso com o bem-estar das mais de 30 mil crianças matriculadas na rede municipal de Ensino e vai continuar realizando a apuração dos fatos”.

 

 

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Educação Montes Claros Norte de Minas

Estudantes fazem Enade das licenciaturas neste domingo

Montes Claros Norte de Minas Saúde

NOVEMBRO AZUL: HDG realiza 2 mil testes gratuitos de PSA, neste sábado

Brasil Fake News Golpe Polícia Política

Associação Brasileira de Imprensa pede punição a golpistas