A Polícia Rodoviária Militar (PMRv), durante fiscalização de trânsito na LMG-653, KM 20, município de Montes Claros, realizou uma abordagem em um homem de 38 anos, que conduzia um carro.
De acordo com os militares, após ser solicitado os documentos de porte obrigatório o condutor apresentou a CNH e CRLV do veículo. Contudo, após análise destes, foram identificados indícios de falsificação destes, sendo que, após consultas em sistemas informatizados foi constatado que, ambos eram falsos.
Ainda, foram constatados indícios de adulterações dos sinais de identificação do veículo, sendo que, após vistoria deste, foi verificado que, tratava-se de um veículo roubado em 11/12/23 na cidade de Estado de São Paulo.
A PMRv destacou que após busca pessoal e interior do veículo, foram localizados 18 (dezoito) comprimidos de rebite no interior do veículo.
Após ser questionado, o autor declarou espontaneamente que, havia adquirido a CNH pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e o veículo pelo valor de R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais) na cidade de São Paulo e que estava deslocando desta cidade para Alagoas.
Em razão dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante do condutor, sendo encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil em Montes Claros, juntamente com os documentos falsos e substância ilícita apreendidos. O veículo recuperado foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.
Compartilhe: