O cantor Leonardo se viu envolvido em uma grande polêmica nesta segunda-feira (7). Acontece que o cantor foi incluído na “lista suja” de empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão.
Com a repercussão do caso, Leonardo gravou um vídeo explicando a situação e negando as acusações que pesam sobre ele: “Estou dizendo a vocês que eu não me misturo nessa lista, nessa lista de trabalho escravo. Sou totalmente contra esse tipo de coisa, entenderam? Totalmente contra. Muito obrigado e fica aquele abraço. Valeu, gente!”
A esposa do cantor, Poliana Rocha, manifestou seu apoio ao marido, compartilhando o vídeo em seu perfil com a seguinte legenda: “Onde há luta, há vitória!!!! Todos conhecem seu grandioso coração!!!! Estou com você sempre, Leonardo”.
Além dela, outros famosos manifestaram seu apoio e fé na palavra de Leonardo nos comentários da publicação.
“Sinto muito irmão que você tenha passado por esse episódio! Imagino a sua preocupação! ! O povo brasileiro te ama e sabe da sua índole! O fato de ser fiscalizado não macula em nenhum instante a sua linda história de vida e reputação, faz parte do pacote. O que tinha de ser corrigido o foi sem subterfúgios!”, escreveu Tom Cavalcante em um longo texto que pode ser lido abaixo na íntegra.
Gusttavo Lima deixou uma breve mensagem de carinho para o sertanejo: “Deus te abençoe meu irmão!”. Pedro Leonardo também manifestou apoio ao pai: “Sei quem é o senhor pai, e de onde nós viemos. Isso vai ser esclarecido, e os culpados responderam, não o senhor. O senhor me ensinou a ser homem, e a ter caráter semelhante ao teu, tenho muito orgulho disso, e do senhor. O Brasil nos conhece”.
Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, também saiu em defesa de Leonardo: “Se tem uma pessoa q não precisaria explicar nada pra ninguém é vc, Leonardo. Honestidade aí é de berço. Deus te abençoe e te livre de toda maldade”.
Compartilhe: